Admissão Temporária

Voltar
A Nuno Ferreira procura sempre entender as necessidades de cada cliente, a fim de oferecer as melhores soluções em seus serviços.

Foi a partir desta busca que surgiu a admissão temporária.

A admissão temporária é um serviço que conta com o apoio e expertise da AVR, empresa do Grupo Fracht, que consiste no regime aduaneiro, permitindo a entrada de diferentes mercadorias no país com a finalidade e período de tempo determinados, com a suspensão total ou parcial do pagamento de tributos aduaneiros incidentes na exportação e com o compromisso de serem reexportadas.

Nas hipóteses previstas incluem bens destinados a congressos, exposições, feiras e eventos, de caráter científico, comercial, técnico, cultural ou esportivo, para a promoção comercial e para uso pessoal ou exercício temporário de atividade profissional de não residente.

Enquadram-se no serviço de admissão temporária os seguintes casos:

  • Suspensão total: importação de bens que devem permanecer no país durante prazo fixado, com suspensão total do pagamento dos tributos federais incidentes na importação.
  • Utilização econômica: importação de bens destinados a utilização econômica do país, por prazo fixado, com pagamento dos tributos federais incidentes na importação, proporcionalmente ao seu tempo de permanência no território.
  • Aperfeiçoamento ativo: importação de bens que serão usados em operações de aperfeiçoamento ativo e posterior reexportação, com suspensão do pagamento dos tributos federais incidentes na importação.

Sua cotação mais rápida, fácil e segura!